Programa Vi-tal

Descritivo

O Programa VI-TAL consiste em treinamento vivencial ao ar livre, de imersão para toda equipe, focado na identificação e utilização dos valores pessoais, alinhados ao propósito e valores organizacionais.
Nossa metodologia permite a reflexão acerca de suas atitudes e condutas, além da ressignificação de seus modelos mentais. Permite um verdadeiro mergulho no interior do Ser, para um encontro muito feliz e saudável com o que há de mais nobre no seu íntimo.

Compreendemos o Ser Humano como um ser holístico e o seu desenvolvimento ocorre na harmonia das dimensões físico, mental, emocional, espiritual e social. O êxito ou o desequilíbrio em uma dessas dimensões afeta diretamente a nossa vida. E no trabalho não é diferente. Não há como separar realização profissional de realização pessoal.

O autodesenvolvimento deve estar alinhado com os valores do indivíduo que, por sua vez, norteiam sua missão no mundo e visão do futuro. São os valores pessoais que direcionam decisões e escolhas, principalmente na busca da autorrealização.

No Programa VI-TAL, cada participante obterá maior clareza dos seus valores e saberá como colocá-los em prática no dia a dia. Por meio de jogos, vivências e ferramentas da psicologia e neurociência, os participantes compreenderão seus próprios comportamentos e valores, bem como de seus colegas e colaboradores.

Benefícios

Quem participou obteve os seguintes benefícios:
Autoconhecimento, por meio do reconhecimento de valores, missão e propósito pessoais; Integração das dimensões físico, mental, emocional, espiritual e social; Engajamento com os objetivos da equipe e o propósito da empresa; Motivação e empoderamento para novos desafios; Harmonização do clima organizacional; Dentre outros benefícios, conforme programado com o cliente.